Sonic Generations com redordes nas pré-vendas

null

O novo jogo da série Sonic, Sonic Generations, ainda não chegou ao mercado de vendas mas já começa a bater recordes. Segundo a SEGA, Sonic Generations é o mais pré-vendido de toda a história da série.

A SEGA classifica-o como “jogo mais antecipado da icónica história de Sonic the Hedgehog”.

Contudo não foram avançados valores concretos acerca das pré-vendas.

Sonic Generations chega à PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 4 de novembro, enquanto que para a Nintendo 3DS o jogo só chegará no dia 25 de novembro.

Football Manager 2012 tem de ser activado via Steam

null

Como alguns de vós já devem saber, o próximo Football Manager 2012 vai ter de ser activado pela Steam, informação avançada pela Sega.

Esta activação só terá de ser feita uma única vez. Para a fazerem bastará entrarem na vossa conta Steam instalar o client e depois poderão jogar há vontade, mesmo em modo offline.

Contudo esta decisão da Sega está a ser muito contestada pelos fãs, como podem comprovar aqui.

A Sega justifica esta decisão como um método de combate à pirataria do jogo, afirmando que se um quarto dos jogadores que pirateiam o jogo o comprassem, as vendas mundias duplicavam e consequentemente mais orçamento haveria para desenvolver o próximo jogo.

Football Manager 2012 com lançamento marcado

null

Como já é habitual a SEGA e a Sports Interactive desenvolvem uma nova versão da série Football Manager a cada época futebolística.

Hoje ficamos a saber que Football Manager 2012 vai chegar às lojas no dia 21 de Outubro, como de costume para PC e MAC. Uma demo do jogo ficou prometida mais para perto do lançamento do jogo, que poderemos continuar depois na versão final.

Para saberem as novidades para este novo Football Manager 2012 visitem o site dedicado ao jogo.

Aliens vs Predator sem actualizações nas consolas

null

Foi hoje anunciado nos fóruns da Sega que as futuras actualizações, nas consolas, para o jogo Aliens vs Predator foram canceladas.

Esta notícia foi avançada por um administrador dizendo:

Acabei de receber um email em relação às actualizações para as versões consola de AVP e lamento informar que estas foram canceladas.

Peço desculpa à comunidade das consolas, eu sei que existem muitas características e actualizações que gostariam de ver. Vou continuar a lutar internamente para isto acontecer, mas até ouvir o contrário, não vai haver uma actualização para Xbox 360 e PS3.

Quando à versão PC à partida deverá manter as suas actualizações, uma vez que em relação a esta versão nada foi referido.

Shogun 2: Total War anunciado

null

Depois da fuga de informação que dava conta do anúncio da sequela mais aguardada da série Total War, Shogun 2: Total War, na próxima E3, a SEGA decidiu anunciar o jogo antes do evento.

Também já são conhecidos alguns detalhes acerca do jogo. Saba-se que este se vai passar no Japão medieval, durante o século XVI. Estarão à nossa disposição nove clãs para escolha, tendo como objectivo tomar controlo do Japão para nos tornar-mos o novo Shogun, o líder supremo do Japão.

Teremos um modo singleplayer que nos permitirá convidar um amigo para jogar competitivamente ou em cooperativo. Teremos também modos multiplayer revolucionários, com batalhas em tempo real.

Durante as batalhas em terra irão contar com mudanças no terreno, consoante o tempo e altura do dia. Será possível incendiar edifícios para forçar as tropas inimigas a saírem e usarem as nossas tropas especiais para mudarem o rumo da batalha. Já as batalhas navais irão contar uma maior variedade, graças às batalhas costeiras. Será possível utilizar ilhas como “escudo” para o nosso navio e utilizar armadilhas como bancos de areia e recifes.

O jogo está a ser desenvolvido em exclusivo para o PC e será lançado durante o ano de 2011. Entretanto podem ver o primeiro trailer do jogo aqui.

Resonance of Fate – novo trailer c/ gameplay

O principal motivo porque decidi postar aqui este vídeo resume-se ao facto de ter ficado positivamente surpreendido com ele. O novo RPG híbrido da SEGA, Resonance of Fate (a.k.a. End of Eternity), tem uma vertente de jogabilidade diferente dos normais RPG’s, pois promete oferecer uma sitema de combate muito fluido e cinemático.

Eu fiquei muito espantado com as imagens acima mostradas, pois acho que realmente podem dar certo. Se o jogo utilizar um sistema inteligente que não deixe o jogador á espera de um próximo turno, ou de qualquer maneira evitar que se quebre  a linha de acção, era deveras bom. Pessoalmente, não tiro os olhos deste!

Virtua Tennis 2009 já tem data de lançamento

null

Foi num evento decorrido em Londres que a Sony confirmou ao site Strategy Informer as datas de lançamento para Virtua Tennis 2009.

Sendo assim as versões PlayStation 3 e Xbox 360 chegam ao mercado no dia 29 de Maio, enquanto que a versão Wii fica-se por um “fim de Junho”.

Para quem gosta deste franchise da SEGA já não falto muito para deitar as mãos ao novo jogo.

Sega adia Virtua Tennis 2009

null

Foi através dos fóruns oficiais da Sega que esta anunciou o adiamento de Virtua Tennis 2009 de 15 de Maio para o mês de Junho, ainda sem uma data concreta.

A empresa justifica este adiamento dizendo que assim vão ter mais tempo para melhorar os controlos da versão para a Wii, que irá fazer uso do acessório MotionPlus.

Depois disto o jogo será lançado, nos Estados Unidos, no dia 2 de Junho e na Europa ainda não se sabe.

Boxart de The Conduit?

O site Amazon registou ontem uma capa de The Conduit para a Wii, como mostrado em baixo:

Image and video hosting by TinyPic

Esta boxart não foi confirmada por nenhuma entidade oficial relacionada com o jogo, mas, devido à sua complexidade, acredita-se que esta será a capa final do aclamado FPS para a Wii.

The Conduit – novo trailer

Foi disponibilizado mais um trailer do revolucionário FPS para Wii, The Conduit:

Segundo a sua produtora, High Voltage, este shooter irá puxar a Wii aos seus limites em termos gráficos, sendo capaz  de fornecer uma experiência visaul de nova geração. Será isto verdade? Pelo que já foi mostrado, os gráficos deste jogo estão longe daquilo que alguma das outras consolas de nova geração consegue fazer, o que faz com que a Wii perca muitos “pontos” nessa área. Mesmo assim, este título promete ser uma compra obrigatória para todos os possuídores da Wii.