Modern Warfare 3 revelado em 4 dias?

null

Está visto que as contagens decrescentes estão a virar cada vez mais moda na indústria dos videojogos. Foi recentemente aberto um site com uma contagem decrescente para uma suposta revelação de Modern Warfare 3.

Com o nome findmakarov.com, este site tem um contador que terminará dentro de 4 dias, coincidindo com o evento Game Developers Conference, que irá decorrer entre 28 de Fevereiro e 4 de Março em São Francisco.

Para os que já não se recordam, também Modern Warfare 2 foi apresentado neste mesmo evento com um trailer que na altura pouco nada revelou.

Site oficial de Rage

A id Software abriu o site oficial do promissor jogo Rage, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, que mistura elementos de acção, com condução, num cenário pós apocalíptico, no qual iremos encontrar todo o tipo de perigos.

Relativamente ao site, este para já ainda não tem muitos conteúdos informativos, mas já é possível navegar por uma cidade em ruínas podendo aproximar, ou afastar, a câmara para conhecer-mos mais detalhes relacionados com o universo de Rage.

A id Software promete, com este jogo, surpreender não só a nível técnico, com o seu novo motor de jogo, com também em termos de jogabilidade.

Site do novo projecto da Square actualizado

null

Certamente que se lembram de vos ter falado do site do novo projecto da Square Enix, com um countdown. Tenho vos a dizer que isto está a ficar na moda e a Square parece estar seguir a “mesma” regra da Konami, com contadores decrescente para contadores decrescente.

O site da Square sofreu uma actualização, não acabando o primeiro contador, mas sim com a inclusão de um dragão. Sendo assim temos um contador (com final para daqui a cerca de 6 dias), o número 4, o dragão e uma música.

Já vos tinha falado nos rumores, mas tentem pesquisar um pouco e ver se encontram alguma coisa mais.

Mais uma actualização no site da Kojima Productions

null

Já dizia o ditado: “Depois de tempestade vem a bonança”. Foi exactamente isso o que aconteceu no site do novo projecto de Hideo Kojima. Agora a tempestade foi substítuida por um cenário agradável, em que se ouve o som do mar e dos pássaros.

As caras inesperadas também fazem parte do passado, em que agora vemos um cenário tranquilizante e um novo símbolo, que parece ser um 8. Tais alterações não se fizeram sentir no site do outro projecto da Kojima Productions, mantendo-se a aquela máscara misteriosa.

Finalmente a revelação do inigma está para acontecer, e isto em cerca de 11 horas. Vamos então esperar mais algumas horas para ficarmos a saber mais sobre o projecto do criador japonês.

Site da Kojima Productions novamente actualizado

null

O site da Kojima Productions, que serve para promover um dos seus novos projectos, foi novamente actualizado, mas que serviu apenas para nos deixar á toa.

Tal como tinha sido anunciado na revista Famitsu desta semana, o site contém agora uma nova figura que nos faz lembrar Raiden de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, mas alguns elementos podem sugerir que se trate de outra personagem.

Acusado por muitos fãs de apresentar contornos demasiadamente femininos, Raiden pode muito bem ser a figura que agora surge no site mas as suas sobrancelhas, por exemplo, parecem demasiadamente femininas até para Raiden. Estes e outros elementos levam alguns a especular sobre outras possibilidades como Olga Gurlukovich, Gray Fox ou até mesmo a pequena Sunny, filha de Olga.

Aparecem também novas letras/números, em que a sua interpretação fica ao cirtério de cada um. São elas/eles: “3”, “5/S”, “E”, “9/G”, “P”, “6/G”, “C” e “O/0”.

De vez em quando, no canto inferior direito, o símbolo da Kojima Productions é substituído por uma máscara que pode ser vista no site do outro projecto. Alguns dizem que colocar variantes específicas da máscara sobre as faces que aparecem no outro site pode dar pistas sobre a identidade das personagens.

Com a duração do novo countdown a especulação promete continuar e tudo aponta para que o mistério seja desvendado na E3.

Big Boss no site da Kojima Productions

null

Toda a gente estava á espera que a página do próximo projecto de Hideo Kojima nos revela-se um novo jogo, mas esta apenas sofreu uma actualização, à semelhança do que vindo a acontecer ultimamente.

Esta actualização veio adicionar um novo countdown e, de destacar, uma imagem do Big Boss, dando a entender que um novo Metal Gear Solid pode estar mesmo a caminho. Podemos também reparar que a tempestade piorou e agora aprecem as seguintes letras e números: “R”, “P”, “S” ou “5”, “E”, “e” e “3”.

Isto ainda é pouco mas é melhor que nada.

Actualização ao site da Dreamcast!! Interesting…

Surpresa! Surpresa!
Ao que parece, a SEGA fez um pequeno update actualização ao site da Dreamcast. Agora, sempre que la formos, deparamos-nos com a frase:

“Ainda tens uma Dreamcast?!”

Apesar do site por vezes estar em baixo pelo elevado número de visitantes, existem relatos de que podemos registar a consola que mantivemos estimada durante tanto tempo, usando o seu numero de serial, e criar uma conta. Pode ser que os fãs que mantiveram esta relíquia sejam recompensados.

O que será que significa…? Relançamento de jogos, ou lançamento de novos jogos…?! Ou será apenas curiosidade da companhia…? Apenas o tempo dirá.