Missões na primeira pessoa em Assassin’s Creed Revelations

null

Como sabem, a série Assassin’s Creed tem sido composta por missões na terceira pessoa. Assassin’s Creed Revelations também não fugirá muito à regra, mas foi revelado que o jogo irá contar também com missões na primeira pessoa.

Falco Poiker, o diretor de design das missões, disse que estas missões irão passar-se dentro da mente de Desmond Miles, podendo ser comparado com o filme Inception, que entrou em coma no final de Brotherhood.

Ele está preso na sua própria mente. A nossa melhor comparação é Inception – Desmond está num mundo de sonhos, mas consegue aceder às memórias de Ezio. E Ezio consegue aceder às memórias de Altaïr.

Existe uma personagem no Animus com quem vais poder falar, já houve pistas desta personagem antes. Não sei se vais conseguir determinar quem é esta personagem mas…

Falco Poiker

Assassin’s Creed Revelations chega ao mercado no dia 15 de Novembro.

Assassin’s Creed: Revelations adiado para o PC

null

Hoje trago uma má noticia para os fãs da série Assassin’s Creed que não possuam uma consola. Foi anunciado que a versão PC de Assassin’s Creed: Revelations foi adiada para o dia 2 de Dezembro.

Este anuncio veio do Facebook da Ubisoft da Republica Checa, no qual podemos ler o seguinte:

Temos uma má notícia para todos os fãs de Assassin’s Creed: Revelations, a versão PC alterada para o início de dezembro, mas os fãs das consolas não devem ficar tristes pois a versão PS3 e Xbox 360 chega a 15 de Novembro.

Assim sendo, Assassin’s Creed: Revelations chega no dia 15 de Novembro à PlayStation 3 e Xbox 360, enquanto que ao PC só chegará no dia 2 de Dezembro.

Assassin’s Creed Revelations responderá a perguntas dos fãs

null

Alex Amancio, director criativo de Assassin’s Creed Revelations, disse durante a PAX 2011 que o próximo jogo da série Assassin’s Creed irá responder a sete perguntas feitas pelos fãs.

Por acaso encontramos na Internet, esqueci-me aonde, o ‘top 10 das coisas que os fãs querem saber sobre Assassin’s Creed’. E desse top 10, vamos responder a sete perguntas.

Alex Amancio

Obviamente que uma das revelações neste novo jogo será a forma como Altair, Ezio e Desmond se relacionam no universo Assassin’s Creed e irá preparar os jogadores para o que virá em Assassin’s Creed 3.

Assassin’s Creed Revelations chega a 15 de Novembro, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

As personagens de Assassin’s Creed: Revelations

null

Mais uma vez a revista GameInformer é portadora de novas informações acerca de Assassin’s Creed: Revelations. Desta vez ficamos a saber que Ezio não vai fazer a sua jornada por Constantinopla sozinho.

As personagens que acompanharão Ezio serão as seguintes:

    Manuel Palaeologos, um bizantino que procura por poder político;
    Príncipe Suleiman, com os seus fantasmas pessoas;
    Sofia Sorto será uma mulher com uma estranha história de amor com um assassino, inspirada numa pintura de Durero;
    Yusuf Tazim, um homólogo de Ezio em Constantinopla e membro da ordem.

Já para o modo multiplayer foram reveladas mais quatro personagens, sendo elas:

    The Vanguard – Uma cossaco vinda de Odessa;
    The Guardian – Um primo afastado do Sultão do Sultanato de Sennar;
    The Bombardier – Um membro de um grupo de rebeldes anti-Otomano;
    The Sentinel – Um ex-assassino invejoso.

Assassin’s Creed: Revelations está a ser desenvolvido para PC, Xbox 360 e PS3, devendo chegar ao mercado no final deste ano.

Assassin’s Creed: Revelations

null

Não será uma grande surpresa para muitos, mas a Ubisoft anunciou um novo Assassin’s Creed, desta vez intitulado Assassin’s Creed: Revelations.

O que muitos fãs esperavam acaba por não se concretizar. A personagem principal deste novo será Ezio, e não Altair.

Este será o jogo que marcará o fim da trilogia de Ezio. Este será levado para os lados de Constantinopla, do Império Otomano, colocando-o contra os Templários. Iremos ter algumas mudanças na jogabilidade, como por exemplo podermos controlar as memórias de Altair, o que nos permitirá “decifrar os mistérios do passado e ver para o futuro”.

Assassin’s Creed: Revelations chega às lojas em Novembro, para PlayStation 3, PC e Xbox 360.

Jogos de lançamento para a 3DS

null

Ainda ontem vos falei de um dos jogos que acompanharão a Nintendo 3DS no seu lançamento, no próximo dia 25 de Março. Hoje ficamos a saber a lista completa desses jogos.

Da lista de jogos apresentados a Nintendo, que irá também distribuir o Super Street Fighter IV: 3D Edition, e a Ubisoft são as produtoras mais representadas neste lista. Sem mais delongas eis a lista dos jogos de lançamento:

* Pilotwings Resort
* Nintendogs + Cats: Golden Retriever & New Friends
* Nintendogs + Cats: French Bulldog & New Friends
* Nintendogs + Cats: Toy Poodle & New Friends
* Super Street Fighter IV: 3D Edition
* The Sims 3
* PES 2011 3D – Pro Evolution Soccer
* LEGO Star Wars III: The Clone Wars
* Ridge Racer 3D
* Super Monkey Ball 3D
* Samurai Warriors: Chronicles
* Asphalt 3D
* Tom Clancy’s Ghost Recon: Shadow Wars
* Tom Clancy’s Splinter Cell 3D
* Rayman 3D

Revelados os detalhes da beta de Assassin’s Creed: Brotherhood

null

A Ubisoft já revelou, em comunicado de imprensa, os detalhes da beta multiplayer de Assassin’s Creed: Brotherhood.

Esta beta será um exclusivo PlayStation 3, que terá inicio no próximo dia 4 de Outubro, apenas para os que já efectuaram a pré-compra da versão normal e edições Auditore e Codex.

Na beta em si teremos à nossa escolha nove personagens, como o Doutor, Padre, o Executor ou o Cortesão, cada um com a sua arma especifica e movimentos únicos.

Quanto aos modos de jogo termos disponíveis dois modos de até oito jogadores. O primeiro modo chama-se “Wanted” e consistirá em arrecadar a maior pontuação possível matando um determinado alvo e conseguir fugir sem ser apanhado. Já o segundo chama-se “Alliance” que consistirá em duas equipas com o objectivo de cumprir com diversos contractos e confundir os inimigos, tudo em conjunto.

Estes dois modos de jogo irão poder se passar em duas localidades, Roma ou Castel Gandolfo.

Assassin’s Creed Brotherhood será lançado no dia 19 de Novembro para a PlayStation 3 e Xbox 360.

Beta de Assassin’s Creed: Brotherhood apenas na GameStop

null

Ao que parece, a beta multiplayer de Assassin’s Creed: Brotherhood apenas vai estar acessível aos que efectuarem a reserva do jogo nas lojas GameStop dos E.U.A.

A Ubisoft, em comunicado de imprensa, anunciou uma pareceria com a GameStop para a oferta de um número limitado de tokens para esta beta já a partir do dia 9 de Agosto.

Esta beta já havia sido anunciada na E3 como exclusiva PlayStation 3. Tem início a 19 de Setembro.

Antevisão de R.U.S.E. este fim-de-semana

null

Gostas de gestão militar? Não tiveste a oportunidade de jogar a beta de R.U.S.E.? Não te preocupes que a Ubisoft vai te dar uma oportunidade para testares o seu novo jogo.

Segundo o Steam, todos vão ter a oportunidade de experimentar R.U.S.E., em formato antevisão, no seu modo multiplayer.

Esta antevisão tem início no final do dia de amanhã e vai se prolongar durante o fim-de-semana. Como é obvio esta antevisão refere-se à versão PC e já podes preparar o download do jogo aqui.

Depois de ter sofrido um adiamento, R.U.S.E. chega à PlayStation 3, PC e Xbox 360 em Setembro.

Assassin’s Creed 3 com primeiros detalhes

null

O gestor de produção da série Assassin’s Creed, Jean-Francois Boivin, já revelou os primeiros detalhes de Assassin’s Creed 3.

Foi ao site Gamerzines que Boivin se pronunciou e disse que o novo jogo vai ter um novo cenário e um novo herói.

Assassin’s Creed 3: novo cenário, novo herói. É assim que funciona.

Sabemos o que estamos a fazer, temos um plano há muito tempo para o rumo desta licença.

Jean-Francois Boivin

Para já é a única coisa que se sabe acerca do terceiro jogo da série. Eu sei que é bastante pouco mas já ficamos a saber que em Brotherhood vamos dizer adeus a Ezio.

Assassin’s Creed 3 deverá ser lançado para o mercado apenas em 2012, já que esta semana a Ubisoft disse que em 2011 não iria lançar nenhum Assassin’s Creed.