Mulher fica ninfomaníaca por culpa do Wii Fit

null

Hoje trago-vos uma noticia no mínimo curiosa. Segundo o jornal The Daily Star, uma mulher de 24 anos afirma que ficou ninfomaníaca após um percalço com o Wii Fit.

Esta mulher vive em Manchester e culpa o jogo da Nintendo pela sua actual adição ao sexo. Ela diz que enquanto estava a jogar magoou-se após ter caído da balance board e que esta queda lhe afectou um nervo. Isto gerou nela uma síndrome de excitação sexual permanente, conhecido popularmente como adição ao sexo, e agora, segundo ela, necessita de pelo menos 10 sessões de sexo diárias.

Ela continua o seu testemunho dizendo que pequenas vibrações, como a gerada por um telemóvel, ou uma picadora, a estimula sexualmente, levando mesmo, em algumas vezes, a orgasmos.

Contudo ela leva estes acontecimentos com algum humor, dizendo:

Sem cura, só posso tentar controlar a minha paixão através de respirações profundas. Espero encontrar um dia um super homem que me possa satisfazer.

Algum candidato a super homem?

Jogos na Wii vendem 3x mais do que nas outras consolas

null

A Nintendo assume o primeiro lugar nas vendas de jogos, à semelhança do hardware em Janeiro, com Wii Fit, Wii Play e Mario Kart Wii.

As vendas em Janeiro tiveram um aumento de 10% em relação ao mesmo período do ano passado, contrariando o pessimismo que se faz sentir com a actual recessão econômica.
Curioso é também o facto de apenas dois dos jogos do TOP 10 terem sido lançados em Janeiro, o que prova que alguns dos jogos lançados em 2008 ainda fazem sucesso.

Sem mais nada a dizer, fiquem com o TOP 10 do mês de Janeiro:

Wii Fit (Nintendo, Wii) – 777K
Wii Play (Nintendo, Wii) – 415K
Mario Kart Wii (Nintendo, Wii) – 292K
Left 4 Dead (EA, X360) – 243K
Call of Duty: World at War (Activision Blizzard, X360) – 235K
SKATE 2 (EA, X360) – 199K
Guitar Hero: World Tour (Activision Blizzard, Wii) – 155K
New Super Mario Bros (Nintendo DS) 135K
Mario Kart DS (Nintendo, DS) 132K
Lord of the Rings Conquest (EA, X360) – 113K

Wii com uma novidade que te vai manter em forma

null

Certamente haverá pessoas que ainda não tiveram a opurtunidade de experimentar o Wii Fit a sério. Pois este novo acessório talvez seja o ideal para essas pessoas.

Como podem reparar na imagem, estes são os novos periféricos para a consola da Nintendo, que para já ainda estão á espera da aprovação da sua patente. Eles parecem de facto pesos de ginásio, porque é isso o que eles são. Foram desenhados para uma utilização conjunta com o Wiimote e para tornar o exercício mais perfeito e saudável.
Estes novos periféricos chegarão ao mercado depois de receberem a aprovação da sua patente e entrarem em produção. Terão duas versões, uma de 1 Kg e outra de 2 Kg. Não será absolutamente necessário ter o Wii Fit, já que o periférico é compatível com uma série de jogos e as teclas funcionam perfeitamente.

“Wii Fit” à venda no Japão

O novo titulo da consola interactiva da Nintendo está finalmente à venda no Japão.

Este titulo original consiste em exercícios de equilíbrio que fazem o utilizador colocar-se em diferentes posições (uma espécie de Yoga em pé) em cima de uma balança. Dependendo da poisição requerida a balança irá registar os diferentes pesos exercidos e irá dar uma pontuação.

Enquanto que os “gammers” portugueses viciados por saúde terão de esperar por uma data incerta, hoje os japoneses proprietários de uma Wii poderão comprar o jogo e desfrutar de exercícios físicos divertidos.

Será que tal tipo de jogo vingará no mercado português? Apenas poderemos esperar e ver.

}