Blog sobre jogos e consolas

Xbox 360 Archives:

Novo Front Mission inspirado em Call of Duty

O próximo jogo da série Front Mission, o Front Mission Evolved, vai ter uma abordagem diferente da que se tem visto nos jogos anteriores, pois a produtora Double Helix disse que este novo jogo vai se focar mais na acção do que na estratégia.
Jeremy Lee, produtor do jogo, disse ao site The Gaming Vault que [...]

Lost Planet 2 com demo confirmada

Segundo o site Gamefront, a Capcom está a trabalhar numa versão demo de Lost Planet 2.
Este site diz que a demo foi confirmada pela próprio Jun Takeuchi, produtor do jogo, durante o evento “Midnight Live 360 Capcom Special 2″, realizado em Tóquio.
Esta demo terá como base a versão que foi mostrada na E3, mas [...]

Requisitos para Need for Speed: Shift

A Electronic Arts já deu a conhecer ao mundo quais os requisitos necessários para o seu próximo jogo Need for Speed Shift, o novo título de uma das franquias mais conhecidas de jogos de corrida.
Este jogo está a ser desenvolvido pela Slightly Mad Studios, em colaboração com EA Games Europ, e parte da equipa de [...]

Point Lookout tráz muitas horas de jogo

O lançamento de Fallout 3: Point Lookout, a próxima expansção descarregável para PC, PS3 e Xbox 360, já não está muito longe e dentro da Bethesda é sabido que os jogadores estão curiosos sobre esta expanção. Para satisfazer essa curiosidade Jeff Gardiner, produtor do jogo, revelou algumas informações durante uma entrevista ao site Platform Nation.
A [...]

Novidades XBox 360

Aparentemente a memória interna da Xbox 360 Arcade foi aumentada de 256MB para 512MB. A Microsoft em declarações ao Eurogamer confirma dizendo:
“O software do sistema da Xbox 360 usa alguma memória dos 512MB incluídos, assim menos espaço de armazenamento estará disponível para os jogadores. Algum espaço extra (vendido em separado) poderá ser necessário para “game [...]

O maior lançamento deste ano será Modern Warfare 2

A espectativa e a ansiedade são os sentimentos que predominam em torno de Modern Warfare 2, que pode muito bem vir a ser um dos títulos mais vendidos de 2009. E já não é só a Activision a dizê-lo. O analista Mike Hickey, da empresa de análise comercial Janco Partners, estima que o jogo venderá [...]

Nova Xbox para 2010?

Foi no início desta semana que Shane Kim falou que o lançamento da nova tecnologia por movimentos para a Xbox 360, conhecida como “Project Natal”, teria um lançamento equiparado ao da Xbox 360. E ao que parece, poderá haver planos para uma nova consola da Microsoft, já com esta tecnologia incorporada.
Estes rumores vêm do site [...]

Novo motor de jogo para MGS: Rising

Era esperado por toda a gente que Metal Gear Solid: Rising fizesse uso do motor de jogo utilizado em Metal Gear Solid 4, mas ao que parece (segundo o recente podcast da Kojima Productions) isso não vai acontecer.
Estamos a reconstruir o motor desde a estaca zero, e vai ficar com um aspecto fenomenal. Será um [...]

Mais detalhes de Max Payne 3

Com o passar do tempo mais subscritores, da revista Game Informer, vão recebendo o último número da mesma e consequentemente mais detalhes de Max Payne 3 são conhecidos.
Além do que já vos falei esta semana, sabe-se agora mais algumas coisas, principalmente sobre o sistema de cobertura e no facto de podermos usar escudos humanos.
Nesta revista [...]

Assassin´s Creed 2 com direito a edição de coleccionador

Como se tem verificado nos grandes títulos, a Ubisoft confirmou que vai lançar na Europa uma edição de coleccionador de Assassin´s Creed 2.
Esta edição vai ter ser designada de Black Edition, e vai conter, além do jogo, uma “assinatura holográfica,” um livro de arte de capa dura com 64 páginas, as habituais entrevistas com os [...]

O que é o GameTuga?

O GameTuga é um blog que lhe apresenta as ultimas novidades do mundo competitivo das consolas.

Desde diversos acessórios para as consolas a actualizações, patches e antevisões/revisões dos jogos mais "quentes" da actualidade.

Receba a nossa Newsletter!

Nome:

E-mail:

Inscrever Cancelar

Publicidade

PublicidadePublicidade PublicidadePublicidade PublicidadePublicidade