Parabellum – um MMO FPS grátis

null

GamersFirst é um serviço da K2 Network e, actualmente, um dos serviços mais populares de jogos online Free2Play, anunciou Parabellum. Este é  um novíssimo MMO First Person Shooter, que invadiu a Game Developers Conference (GDC).

Parabellum combina os melhores elementos dos jogos FPS e dos MMO para criar uma extrema e totalmente personalizável experiência de jogo. O jogo introduz a primeira campanha non-linear interactiva de multiplayer, para além de um avançado sistema de desenvolvimento de personagens e armas, realista e jogabilidade.

Parabellum irá definir o padrão do que esperar de jogos Free2Play, trazendo a qualidade de  jogos  Triple-A para o mercado  Free-to-Play, levantando a barra para todos os conjuntos e colocar a GamersFirst aparte do resto.

David Demers, Associação de  Produtores de Parabellum.

Colocando o mundo num futuro não muito distante, a privatização das forças militares globais altamente rentáveis criou uma oportunidade para ex-soldados. Devemos escolher cuidadosamente o alinhamento em que vamos jogar, de forma a podermos sobreviver. Será necessário unir forças com uma das duas principais organizações encobertas do mundo. Temos a CFT, uma organização para manter a calma na anarquia, ou então a Syndicate, uma legião de rebeldes sanguinários fletida sobre destruição e caos. Cada uma delas será solicitada pela C.I.N., com um contrato que prevê missões para cada uma das facções, que vive contra outro, com o destino do mundo como o derradeiro prémio.

GamersFirst é pioneira e líder do mercado do modelo  free-to-play na Europa e América do Norte. Estamos felizes em ter um parceiro ideal no GamersFirst para Parabellum.

Frank Trigub, director/sócio fundador da Acony Games

One thought on “Parabellum – um MMO FPS grátis

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge