Blog sobre jogos e consolas

PES 2010 com data de lançamento na Europa

null

As novidades não param de chegar da Gamescom e na intervenção da Konami ficamos a saber qual a data de lançamento de Pro Evolution Soccer 2010, para a Europa.

Assim sendo, teremos o jogo à nossa disposição no dia 22 de Outubro, para a PlayStation 3, PC, Xbox 360 e telemóveis. Já para a PSP o jogo chega duas semanas depois, ou seja, no dia 5 de Novembro. Por fim, para a Nintendo Wii, o jogo chega no dia 19 de Novembro, ficando a tempo de entrar pela primeira vez na campanha de Natal.

Segundo a Konami, PES 2010 vai trazer a maior evolução na série até à data, já que as versões PS3, Xbox 360 e PC vão incorporar um novo sistema de controlo 360º, animações mais realistas, elementos visuais mais detalhados e uma Master League totalmente renovada.

Para terminar, a companhia anunciou que tem estado em negociações directamente com os clubes para os poder incluír como equipas licenciadas em PES 2010.

Partilhe este artigo:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Google Bookmarks
  • Reddit
  • TwitThis
  • Technorati
  • StumbleUpon
  • N4G
  • Live
  • Rec6
  • Smarking
  • Facebook
  • MyShare
  • YahooMyWeb
  • Furl
  • Fark
  • NewsVine
  • Spurl
  • BarraPunto
  • email

2 Responses to “PES 2010 com data de lançamento na Europa”

  1. 1
    GABRIEL Says:

    O jogo será lançado para PS 2? Tem data prevista?
    Abs

  2. 2
    RAFAEL Says:

    sera lançado pro ps2 mas eu nao sei a data

Leave a Reply

O que é o GameTuga?

O GameTuga é um blog que lhe apresenta as ultimas novidades do mundo competitivo das consolas.

Desde diversos acessórios para as consolas a actualizações, patches e antevisões/revisões dos jogos mais "quentes" da actualidade.

Receba a nossa Newsletter!

Nome:

E-mail:

Inscrever Cancelar

Publicidade