PlayStation 3 com mais Killzone?

null

Até à data a série Killzone teve um lançamento por plataforma: o original na PlayStation 2, Killzone: Liberation na PSP e por fim Killzone 2 na PlayStation 3. Contufo a PLAyStation 3 pode ser a primeira a ter mais do que um jogo da série, uma vez que a Guerrilla não parece estar à espera da PlayStation 4 para desenvolver Killzone 3.

A PlayStation 3 ainda tem uma longa vida pela frente, e nós certamente ainda não deixámos de desenvolver para esta plataforma. Ainda vemos oportunidades suficientes para melhorar e levar a plataforma ainda mais além.

Stevem ter Heide

Heide não comentou projectos futuros mas confirmou a vo0ntade de continuar a apoiar Killzone 2.

Parte dos alvos principais de Killzone 2 foi permitir aos jogadores criarem os seus próprios jogos personalizados o máximo possível e em larga medida eu penso que conseguimos. No entanto, estamos sempre atentos à forma como a comunidade está a responder ás nossas criações e tomamos esse tipo de resposta em consideração para futuros projectos e possíveis conteúdos adicionais. Não vos posso dizer algo mais específico de momento.

Vamos esperar para ver.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge