Preço da Wii não vai baixar

null

As especulações dispararam quando ficou a ser conhecido que o preço de produção da Wii tinha baixado, segundo o analista Koya Tabata do Credit Suisse. No entanto a Nintendo já fez saber que ainda não tem prevista qualquer redução do preço da sua consola.

Koya Tabata disse que a redução de 45% na produção da consola favorecia uma redução no preço de venda ao público, que actualmente está nos 249€. Convém realçar que, desde o seu lançamento em 2006, a Wii ainda não sofreu qualquer alteração no preço de venda ao público.

A Nintendo caracterizou como pura especulação a redução do preço da consola adiantada por Koya Tabata, defendendo a subida do preço no Reino Unido, onde o sistema custa mais aos distribuidores devido à alteração do valor da Libra frente ao Iene.

One thought on “Preço da Wii não vai baixar

  1. Pffuf, porcos do caraças!

    É o que dá, quando as coisas vendem bem não se mexe no preço que é para espremer ao máximo os otários! :o)

    Bem, por outro lado, posso considerar que a minha compra foi um bom investimento já que em 2.5 anos ainda não desvalorizou…lol

    Hugz,
    Luís

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge