Primeiro Project Natal, depois consola portátil

null

As recentes declarações de Shane Kim, da Microsoft, dizem-nos que a companhia ainda está interessada no mercado das consolas portáteis, mas neste momento os seus recursos estão focados nas iniciativas da sala-de-estar, tais como o Project Natal.

Para nós é uma questão de nos concentrarmos no ‘quando’.

Shane Kim, ao site Kikizo

Se nós andássemos atrás da oportunidade dos telemóveis ou das portáteis, não teríamos os recursos e a habilidade de fazer coisas como o Project Natal. Por isso escolhemos concentrar-mo-nos na experiência da sala-de-estar numa perspectiva de hardware. No entanto estamos a construir um serviço no Live que irá… irá-se estender para outras plataformas. Disso não tenho dúvidas.

Ao lhe ser perguntado se a Xbox poderia vir a ter sucesso no mercado das portáteis, a sua resposta foi a seguinte:

A questão será, como é que iremos entrar nesse mercado – será que iremos criar o nosso próprio dispositivo, ou iremos criar o nosso telemóvel – essa é uma questão para a própria companhia responder.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge