Primeiros detalhes de Godfather II

null

O primeiro jogo da série Godfather foi acusado de ser muito semelhante aos conhecidos títulos Grand Theft Auto. Agora, com a chegada da segunda iteração do jogo, parece que a Electronic Arts quer mudar radicalmente o bico ao prego. Para começar, Godfather II vai contar com elementos de RPG, de estratégia em tempo real e até mesmo de jogos de tabuleiro. Isto, claro está, para não falar dos habituais cenários de acção da série.

Descrito na revista Xbox World 360 como “Scarface encontra-se com Total War”, este título vai desenrolar-se em três cidades distintas, todas elas retiradas dos anos 60. Miami, Havana e Nova Iorque vão assim ser povoadas por seis classes distintas de personagens (lutador, especialista em demolições, médico, engenheiro, incendiário e arrombador de cofres), com cada uma a ter a sua própria história e até mesmo uma de doze personalidades distintas.

A parte de estrategia do jogo entrará em cena quando os jogadores saltarem para o modo “Don’s View”, onde poderão dividir os seus recursos, analisar a concorrência e até mesmo planear as próximas ações dos seus mafiosos. Haverão cartas para ganhar e até mesmo pequenas missões que darão aos jogadores alguns bónus e vantagens sobre os seus rivais. O potencial online do jogo é imenso, mas a EA ainda não se pronunciou sobre isso.

O seu lançamento está agendado para 2009.

One Reply to “Primeiros detalhes de Godfather II”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *