Primeiros detalhes de SuperCar Challenge

null

Depois de à dois dias atrás ter anunciado que SuperCar Chalenge iria ser desenvolvido, eis que a System 3 revelou detalhes mais concretos sobre o seu novo jogo.

A lista dos carros, para este jogo, conta com 40 “entradas”, destacando-se o Aston Martin DB9, Lamborghini Murciealo RGT, McLaren F1, e claro, diversos carros da mítica Ferrari. O desenvolvimento da jogabilidade do jogo está a cargo da Eutechnyx, que continua a tentar proporcionar algo que consiga agradar a todos os jogdores. Serão inseridas noções de simulação, para agradar aqueles mais puristas, mas também as opções arcade para aqueles mais casuais. Podem contar com assistentes de condução, permitindo que os jogadores desfrutem das corridas de um modo mais fácil, enquanto os hardcore enveredam por algo mais desafiante.

A inteligência artificial dos adversários foi reescrita do zero, para assim reagirem consoante o modo de jogar de cada um. Ao longo da campanha irão observar-se mudanças de comportamento, mas aqueles que querem o derradeiro desafio podem utilizar a dificuldade Legendary.

No que respeita aos circuitos incluídos no jogo, são cerca de 20, desde os famosos Silverstone e Nurburgring, ao troço italiano de Mugello. É prometido um grafismo apurado, desde as texturas das viaturas e respectivos polígonos, aos efeitos de partículas, condições meteorológicas… O framerate, uma das queixas do anterior Ferrari Challenge, está a ser optimizado, de forma a oferecer uma excelente sensação de velocidade.

SuperCar Chalenge para já é um exclusivo PlayStation 3 e está previsto ser lançado no segundo trimestre de 2009.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge