Próxima actualização de Team Fortress 2 vem com mais novidades

null

Já vos tinha falado da próxima actualização que a Valve vai lançar para Team Fortress 2. Para além dessa novidade, a Valve tem mais uma surpresa para essa actualização. Uma surpresa já não vai ser, porque já é sabido o conteúdo dela.

A classe Sniper foi o centro das atenções, durante a semana, mas agora deixa de o ser porque ficamos a saber que a classe Spy também vai ter novas armas.

Quem gostar de ser um espião vai ter duas novidades. A primeira, denominada de “Dead Ringer”, é um relógio que deixará no chão o corpo do espião morto, enquanto que o verdadeiro espião fica camuflado por um período de 8 segundos. A segunda, denominada de “Cloak and Dagger”, é também um relógio, mas este irá conceder ao espião a habilidade de poder regenerar a sua camuflagem, permitindo que os espiões fiquem invisíveis durante um tempo indefinido enquanto estão imóveis.

Concluíndo, esta actualização gratuita vai trazer novas armas para a classe Sniper e Spy, o novo modo Payload Race e dois novos mapas. Segundo o site oficial, a actualização estará disponível na próxima Quinta-feira, dia 21 de Maio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge