PSP Go – afinal, sempre é mais rápida

Image and video hosting by TinyPic

Anunciada na E3, a nova PSP só se destacou pelo seu disco interno de 16Gb e pela sua nova aparência. Mas segundo o site Eurogamer, as coisas não são bem assim:

“Segundo a FCC (Federal Communications Commission) , este modelo tem um processador 40% mais rápido do que aquele que é possível encontrar nos actuais modelos.

Segundo o que é possível observar no site, enquanto que o actual processador consegue atingir velocidades de 333MHz, o da PSP Go chega a atingir os 480MHz, dando ao sistema mais poder, o que não deixa de ser intrigante, pois as consolas terão de correr os mesmos jogos”

Estaremos a olhar para o mesmo caso do iPhone 2nd Gen? As diferenças entre os modelos anteriores fazem com que o novo iPhone 3G S tenha uma perfomance muito maior que o iPhone 3G, tornando o mesmo (quase) obsoleto.

(Firemint Real Racing)

Alguém consegue notar as diferenças? Imaginem as consequências apartir daqui…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge