PSP2 – uma espécie de iPhone melhorado

null

Será PSP 4000? Será PSP2? Os rumores em volta da designação do sucessor imediato do actual modelo da PSP persistem. E a entrada no mercado do iPhone e iPod touch, produzidos pela Apple, desafiam ainda mais a próxima consola portátil da Sony.

Até á data ainda não temos nenhuma pronunciação oficial, por parte da Sony, sobre a sequela da PSP, negando até planos para o desenvolvimento de um novo modelo. Porém, o site Pocket Gamer, entrou em contacto com um dos produtores, para a nova consola, obtendo assim informções sobre o novo modelo, que deverá chegar ao mercado antes do Natal. Este site diz ainda que o novo modelo pode ter fortes ligações com os aparelhos portáteis da Apple, em termos de especificações.

No que respeita a detalhes mais concretos, este modelo terá um grande ecrã sensível ao toque juntamente com o d-pad e analógicos da praxe, que permitirão o acesso a jogos adaptados para as novas funções e ao toque, mas também aos anteriores.

Sem qualquer declaração oficial, espera-se que a nova reformulação da PSP venha dar resposta aos sucessos do iPod e DSi, motivo pelo qual a Sony queira por a consola no mercado o mais rápido possível. Certamente que a E3 será o momento mais oportuno para a empresa nipónica dar a conhecer a sua nova estratégia no sector dos aparelhos portáteis de entretenimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge