Pure Football

null

A Ubisoft vai entrar na concorrência, em jogos de futebol, com a Konami e a Electronic Arts. Pure Football foi ontem anunciado e será desenvolvido pela Ubisoft Vancouver.

No que respeita ao jogo propriamente dito, este promete enfatizar a intensidade física e os aspectos espectaculares do desporto. Uma câmara por cima do ombro fará parte do jogo e o seu áudio irá reagir de uma forma dinâmica, contextualizada com o decorrer do jogo. Pure Football vai nos colocar no centro de uma disputa de 5 vs 5.

Serão incluídos 230 jogadores de futebol, 17 equipas internacionais e 17 jogadores lendários. Teremos ainda a opção do criar o nosso próprio jogador, que poderá ir progredindo na sua carreira até competir com os melhores jogadores do mundo no final do torneio.

No que respeita ao modo multiplayer, este irá suportar até quatro pessoas e serão incluídos ainda jogos de 1 vs 1. As leaderboards vão permitir que os jogadores encontram rivais do mesmo nível.

Pure Football chegará às prateleiras em Maio de 2010. Entretanto fiquem com o trailer do jogo:

2 thoughts on “Pure Football

  1. so para dizer que gosto bastante deste site..
    apesar de nao ser muito completo tipo eurogamer.. tem as noticias que realmente interessa.. continua abraço

    sobre o jogo espero que seja melhor que o fifa, o pes nem gosto os jogadores parecem robots a correr e as equipas tem os nomes e simbolos made in china.. lol

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge