Resident Evil: Operation Raccoon City oficializado

null

Através de um comunicado de imprensa, a Capcom acabou de oficializar a produção de um novo jogo da série Resident Evil, Resident Evil: Operation Raccoon City.

Apesar de este novo jogo ter um maior foco no trabalho de equipa, a vertente terceira pessoa mantêm-se. faremos parte da Umbrella Security Services soldier (U.S.S.) com a possibilidade de jogar em modo cooperativo com até 4 pessoas.

Iremos também pode presenciar e jogar cenas já conhecidas de jogos como Resident Evil 2 e Resident Evil 3, mas agora na perspectiva da U.S.S. Será também possível reescrever a história dos acontecimentos em Raccoon City.

No modo multiplayer poderemos combater entre as forças da Umbrella Security Service, US Special Ops, ameaças de zombies e B.O.W.

Foi ainda dito que a demo de Resident Evil Revelations virá incluída no jogo para a Nintendo 3DS Resident Evil: The Mercenaries 3D.

Resident Evil: Operation Raccoon City está a ser produzido pelos estúdios Slant 6 Games, para ser lançado no próximo Inverno para a PlayStation 3, PC e Xbox 360.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *