Blog sobre jogos e consolas

Resonance of Fate – novo trailer c/ gameplay

O principal motivo porque decidi postar aqui este vídeo resume-se ao facto de ter ficado positivamente surpreendido com ele. O novo RPG híbrido da SEGA, Resonance of Fate (a.k.a. End of Eternity), tem uma vertente de jogabilidade diferente dos normais RPG’s, pois promete oferecer uma sitema de combate muito fluido e cinemático.

Eu fiquei muito espantado com as imagens acima mostradas, pois acho que realmente podem dar certo. Se o jogo utilizar um sistema inteligente que não deixe o jogador á espera de um próximo turno, ou de qualquer maneira evitar que se quebre  a linha de acção, era deveras bom. Pessoalmente, não tiro os olhos deste!

Partilhe este artigo:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Google Bookmarks
  • Reddit
  • TwitThis
  • Technorati
  • StumbleUpon
  • N4G
  • Live
  • Rec6
  • Smarking
  • Facebook
  • MyShare
  • YahooMyWeb
  • Furl
  • Fark
  • NewsVine
  • Spurl
  • BarraPunto
  • email

Leave a Reply

O que é o GameTuga?

O GameTuga é um blog que lhe apresenta as ultimas novidades do mundo competitivo das consolas.

Desde diversos acessórios para as consolas a actualizações, patches e antevisões/revisões dos jogos mais "quentes" da actualidade.

Receba a nossa Newsletter!

Nome:

E-mail:

Inscrever Cancelar

Publicidade