Revelado novo modo para Street Fighter IV

null

A Capcom tinha um grande anúncio, relativo a Street Fighter IV, marcado para hoje e o mesmo já é conhecido.

Este anúncio não é nada mais, nada menos que a inclusão de um novo modo de jogo, o Street Fighter IV: Championship Mode. Este novo modo vem adicionar a possibilidade de competir em torneios online, assim como ver as repetições das melhores partidas dos torneios. E devem estar a perguntar quanto irá custar este novo modo de jogo. Digo que é bastante convidativo, ou seja, totalmente gratuito.

O Championship Mode permitirá competir em cinco níveis diferentes, cada um com o seu ranking. Para tal foi criado um sistema de pontuação, chamado Grade Points, que os ganharemos ao vencer partidas, e ao acumularmos GP vamos subindo no ranking, podendo assim alcançar níveis mais exigentes ou até torneios exclusivos. Mas este sistema não fica por aqui. Ao vencermos torneios vamos obtendo os chamados Championship Points. Quanto maior for o nível de torneio (GP), maior será também a recompensa final de CP.

Já no modo de repetições, na versão PS3 vamos poder votar nos vídeos em diversas características, e são estas votações que ditarão o ranking dos videos. Já na versão Xbox 360, não vai estar disponível este sistema de votação, mas em contrapartida teremos algo que certamente vai agradar aos amantes dos combos. Vamos poder gravar na nossa consola as repetições, e assim estudar a técnica de cada jogador, já que vamos poder “ver” os movimentos do joystick e os botões que cada jogador está a usar, permitindo estudar os potenciais rivais online.

Esta actualização irá estar disponível no dia 24 de Abril e sairá em ambas as versões, Xbox 360 e PS3.

One thought on “Revelado novo modo para Street Fighter IV

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge