Revelados os primeiros detalhes de Assassin’s Creed 2

null

Ansiosos por saber mais novidades sobre a sequela de Assassin’s Creed? Pois não vão ter de esperar muito mais. A edição de Maio da revista Game Informer tráz detalhes exclusivos de Assassin’s Creed 2, que foram divulgados na internet, aos que tiveram acesso à revista antes do tempo.

Segundo a revista, novas armas vêm incluidas no jogo como machados, martelos, lanças, dois tipos de espada diferentes e duas lâminas mais pequenas. Como tem sido especulado, vamos agora poder nadar e a oficina de trabalhos de Da Vinci vai marcar presença no jogo.

O protagonista dete segundo jogo será Ezio Auditore de Firenze, um nobre de Florença que é descendente de Altaír, e a acção do jogo vai decorrer em 1476. Localizações famosas como a Basílica de São Marco, o Grande Canal, o Pequeno Canal e a ponte Rialto vão fazer parte do jogo, e seremos também colocados perante figuras como Machiavelli, Caterina Sforza e Lorenzo de Medici.

O jogo vai ter um novo sistema de notoriedade, regulando a forma como os soldados inimigos e as pessoas nos tratam. Será também possível tirar as armas aos nossos inimigos e utilizá-las, em que cada arma tem um movimento especial. Para os que se queixavam das missões do primeiro jogo, este vai trazer 16 tipos de missões diferentes.

Aquelas missões que nos obrigavam a ouvir conversas ou a roubar objectos foram retiradas, e em Assassin’s Creed 2 o apanhar de objectos secretos, como bandeiras, vai ser mais recompensado uma vez que quantos mais segredos conseguirmos descobrir, mais bónus ganhamaos para usar no jogo.

Novos inimigos foram incluídos com características e fraquezas específicas. Segundo o artigo, poderemos contar com arqueiros, inimigos com armaduras e outros com diferentes tipos de armas. Todos eles têm comportamentos diferentes, que se escondem quando dão conta da nossa presença, de forma a nos atacar de surpresa.

Existe uma sequência de dia e noite, a tentativa de assassinato de Lorenzo de Medici é recriada no jogo, e também é referido que estão 240 pessoas a trabalhar no jogo.

Entretanto mais informações surgiram na internet, que nos informam que a imagem no topo deste post será a capa do jogo.

One thought on “Revelados os primeiros detalhes de Assassin’s Creed 2

  1. Excelente post! Estou mortinho que o jogo saia ;o)

    Adorei o primeiro e estou desejoso de ver o novo!

    Espero que hajam realmente mais inimigos e personagens! É que um gajo tinha uma sensação de deja vu ao ver tantas pessoas IGUAIS na rua ;o)

    Hugz,
    Luís

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge