Série Uncharted não deverá ficar por aqui

null

Provavelmente muitas pessoas devem estar a pensar que a série Uncharted poderá ver o seu fim com Uncharted 3: Drake’s Deception. Mas então não pensem nisso.

Justin Richmond, director de Uncharted 3, deu recentemente uma entrevista ao site CVG, na qual fala sobre o futuro da série.

Vês isso nos filmes. Constantemente vês reinícios de coisas que já viste há 10 anos atrás. Ficas tipo:’Espera lá, já vi isto!’ Nesse aspecto o que vão fazer com o filme Spiderman é ridículo. Tens de ser cuidadoso com qualquer tipo abordagem criativa, uma vez que a tentação de reinventar-se está sempre lá.

Uma coisa boa é que sentimos que ainda não terminámos com Nathan Drake, não fizemos tudo o que queríamos fazer e ainda existem obstáculos técnicos e objectivos que queremos superar. Queremos fazer mais coisas com o jogo e estamos bastante conscientes da herança de Nathan Drake, pelo que em cada título que é lançado a história e o género devem avançar.

Justin Richmond

Uncharted 3: Drake’s Deception está em fase de desenvolvimento e deverá chegar ao mercado em Novembro de 2011.

}

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge