Servidores dedicados de volta em COD: Black Ops

null

Quem não se lembra da controvérsia em torno da remoção dos servidores dedicados em Call of Duty: Modern Warfare 2? Penso que toda a gente o sabe, mas o próximo jogo da série não irá passar por isso.

Mark Lamia, vice-presidente da Activision, confirmou os rumores que têm ouvido nos últimos tempos, dizendo que Call of Duty: Black Ops vai mesmo incluir os servidores dedicados, de forma a oferecer a melhor experiência possível aos jogadores.

Acho que os servidores dedicados são excelentes. Não vejo razão alguma para não os incluirmos. As pessoas podem jogar nestes servidores e participar também na experiência comunitária que terão os jogadores de consola.

Trabalhámos arduamente para reconciliar o desejo de manipular e modificar esses servidores dedicados com o nosso desejo de oferecer uma experiência contínua e os benefícios que uma consola caseira proporciona.

Mark Lamia

Aproveito também para vos dizer que os DLC´s para Call of Duty: Black Ops vão ser desenvolvidos por uma terceira produtora, a Raven, que já trabalhou em títulos como Hexen, Quake 4, e o ainda não lançado Singularity.

Call of Duty: Black Ops será lançado no dia 9 de Novembro de 2010, PlayStation 3, PC, Xbox 360 e Wii.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge