“SHIFT é o jogo de corridas com melhores gráficos que já foi criado”

null

Comentários e especulação por parte dos fãs foi algo que não faltou na apresentação de Need for Speed: Shift. O ponto mais importante da discórdia está relacionado com as imagens divulgadas ontem pela EA. Muitos colocam a dúvida se essas imagens correspondem ao verdadeiro motor de jogo.

Numa tentativa de acabar com esta especulação, Suzi Wallace, produtora da Slightly Mad Studios, disse numa entrevista ao site Videogamer que, “É o jogo de corridas com melhor aspecto que já foi criado.”

Quando Wallace foi questionada sobre o poderio gráfico de Shift, esta responde que no ponto de vista da sua empresa o motor gráfico “inclui uma grande variedade de melhorias, trabalhámos muito tempo nele, e acredito que realmente é o melhor trabalho que fizemos até à data.”

“Sentimo-nos decepcionados quando as pessoas começaram a dizer que as imagens que tínhamos disponibilizado eram imagens pré-renderizadas e que não eram reais,” disse ela. Porém garantiu que o seu “chefe ficou satisfeito com essa reacção”, já que que isso demonstra a qualidade que tinham alcançado com o motor gráfico. E que as pessoas vão ficar muito surpreendidas quando virem o aspecto final do jogo, que promete ser uma nova revolução no género.

Need for Speed: SHIFT será lançado neste Outono para PS3, Xbox 360, PSP e PC.

2 thoughts on ““SHIFT é o jogo de corridas com melhores gráficos que já foi criado”

  1. @kaka

    Afinal o jogo chama-se Shift ou Shit?

    “Quando Wallace foi questionada sobre o poderio gráfico de Shit”

    Ou é uma opinião do jogo 😀

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge