Shogun 2: Total War anunciado

null

Depois da fuga de informação que dava conta do anúncio da sequela mais aguardada da série Total War, Shogun 2: Total War, na próxima E3, a SEGA decidiu anunciar o jogo antes do evento.

Também já são conhecidos alguns detalhes acerca do jogo. Saba-se que este se vai passar no Japão medieval, durante o século XVI. Estarão à nossa disposição nove clãs para escolha, tendo como objectivo tomar controlo do Japão para nos tornar-mos o novo Shogun, o líder supremo do Japão.

Teremos um modo singleplayer que nos permitirá convidar um amigo para jogar competitivamente ou em cooperativo. Teremos também modos multiplayer revolucionários, com batalhas em tempo real.

Durante as batalhas em terra irão contar com mudanças no terreno, consoante o tempo e altura do dia. Será possível incendiar edifícios para forçar as tropas inimigas a saírem e usarem as nossas tropas especiais para mudarem o rumo da batalha. Já as batalhas navais irão contar uma maior variedade, graças às batalhas costeiras. Será possível utilizar ilhas como “escudo” para o nosso navio e utilizar armadilhas como bancos de areia e recifes.

O jogo está a ser desenvolvido em exclusivo para o PC e será lançado durante o ano de 2011. Entretanto podem ver o primeiro trailer do jogo aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge