Tekken 6 para as consolas no final de 2009

null

Foi durante o evento londrino Atari Live, que a produtora Namco Bandai, afrimou que Tekken 6, nova edição da famosa franquia de luta, está previsto para sair no final de 2009. Na Europa, este jogo, para Xbox 360 e PlayStation 3, será distribuído pela Atari.

A série Tekken é uma das marcas mais famosas da Namco Bandai e vendeu, até hoje, mais de 33 milhões de cópias.

A Namco Bandai promete inúmeras melhorias, como um visual mais bonito, novos lutadores, edição de personagens e lutas multiplayer online. Como é tradição da companhia, pode-se esperar uma grande gama de modalidades de jogo. Enfim, a produtora diz que será “o maior e melhor jogo da série”.

Na edição mais recente, chamado de “Tekken 6: Bloodline Rebellion”, o rol de lutadores soma 41 nomes. Entre os personagens que estrearam em “Tekken 6″ estão Leo, que vem da Alemanha; a misteriosa Zafina, supostamente muçulmana; o espanhol Miguel e o americano Bob, que luta caratê freestyle, além de Lars Aleksanderson e Alyssa Boskonovich, que vieram de “Bloodline Rebelllion”. Azazel é o chefe final.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge