The Witcher chega às consolas

null

The Witcher foi um dos melhores RPGs do ano passado, competindo mesmo lado-a-lado para o melhor do género com Mass Effect da Bioware, um feito fantástico para o título de estreia da CDProjeckt Red. Foi igualmente um título que muitos dos jogadores das consolas desejaram ter à sua disposição, algo que vai finalmente ser possível.

Começou-se a falar, no ínicio deste ano, da hipotética possibilidade de uma versão para as consolas. Isto porque um dos empregados da produtora mencionou, por descuido, no seu perfil comunitário, que se encontrava a criar tecnologias para um jogo The Witcher nas consolas da nova geração.

Pois surge agora a confirmação da adaptação, com o nome The Witcher: Rise of the Wolf. Terá algumas diferenças relativas à versão PC: será utilizado um novo motor, haverão novos modelos, mais detalhados com mais polígonos. Ainda nas questões técnicas, estão a ser criados novos efeitos de luz e sombras dinâmicas. O sistema de combate será igualmente revisto, aspecto que revolucionou o conceito do género no PC. Ao que se sabe, a versão PS3 suportará o Sixaxis, e ambas as versões terão os inevitáveis achievements/trophies.

O anúncio oficial deverá ser feito em breve e já se encontra espalhado por diversos sites o trailer com o testemunho de um dos produtores, explicando mais diferenças entre as versões.

Não há dúvida de que se trata de uma das melhores notícias deste final de ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge