Tomb Raider: Underworld já tem o primeiro patch

null

Os fãs de Tomb Raider: Underworld têm se queixado um pouco após o lançamento do jogo. Em resposta a isto, a Eidos acabou de lançar um patch para Tomb Raider: Underworld.
Esta versão 1.1 tem cerca de 100 Mb e tem como principais correcções a configuração dos botões do rato, problemas de compatibilidade com a ATI e Realtek e corrigir as legendas.

Este patch é no entanto, apenas compatível com a versão retalho. A versão distribuída digitalmente vai ter de esperar mais algum tempo para ver os seus problemas corrigidos. A lista completa de correcções pode ser vista neste tópico do fórum da Eidos, assim como o seu download.

One thought on “Tomb Raider: Underworld já tem o primeiro patch

  1. vou instalar ele agora pois joguei no do meu primo e amei,se alguem souber como fazer a combinação dos olhos da chave la,quando ela esta na agua pois nao consigo fazer o olho central abrir e continuem com este site parabens ele esta muito legal ate +(e nao se esqueçam de me ajudar a passar a fase do mar tchau)

    ♥ (^__^)♥

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge