Blog sobre jogos e consolas

Valve não está interessada em trabalhar para a PS3

null

Ao que parece a Valve não está interessada em desenvolver títulos para a PlayStation 3, devido à sua complexa arquitectura. Isto pelo menos de acordo com as declarações que Tom Leonard, chefe da equipa de Left 4 Dead 2, deu ao site Loot Ninja.

De acordo com Leonard, o PC e a Xbox 360 são mais atraentes, principalmente pelo facto de serem muito mais simples.

Podemos concentrar-mo-nos naquilo que queremos fazer, que é criar experiências de jogo, em vez de andarmos a lutar contra as obscuras decisões arquitectónicas que assolam a plataforma da Sony.

Tom Leonard

Devido a isto, e apesar de Leonard já ter desenvolvido títulos para a PS3 como o The Orange Box, ele afirma que Left 4 Dead 2 não vai ter uma versão para a consola da Sony.

Partilhe este artigo:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Google Bookmarks
  • Reddit
  • TwitThis
  • Technorati
  • StumbleUpon
  • N4G
  • Live
  • Rec6
  • Smarking
  • Facebook
  • MyShare
  • YahooMyWeb
  • Furl
  • Fark
  • NewsVine
  • Spurl
  • BarraPunto
  • email

Leave a Reply

O que é o GameTuga?

O GameTuga é um blog que lhe apresenta as ultimas novidades do mundo competitivo das consolas.

Desde diversos acessórios para as consolas a actualizações, patches e antevisões/revisões dos jogos mais "quentes" da actualidade.

Receba a nossa Newsletter!

Nome:

E-mail:

Inscrever Cancelar

Publicidade