Versões para consolas de Modern Warfare 2 impedidas na Rússia

null

Certamente que o que vou dizer a seguir não é surpresa para ninguém. O lançamento de Modern Warfare 2 na Rússia está envolto de polémica.

Isto deve-se ao facto dos responsáveis pela validação dos produtos entenderam que a missão “No Russian”, que também é conhecido como o massacre na aeroporto internacional de Moscovo, estava a causar imensa ira entre o público, principalmente pelo facto desta missão colocar os russos no papel de terroristas e de adversários (pela negativa) dos norte-americanos.

Como resultados disto as versões do jogo para as consolas terão de aguardar pela chegada de uma correcção, esperando-se que os produtores do jogo retirem essa missão para acalmar os ânimos.

No que respeita à versão PC, a Infinity Ward já lançou um patch que tem como objectivo a remoção da missão que está a causar constrangimento. Vamos aguardar para ver o que vai acontecer a seguir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge