Blog sobre jogos e consolas

Xbox 360 chega aos 17.7 Milhões de unidades vendidas

Graças à época natalicia, vendas da Xbox 360 chegaram às 17.7 milhões de unidades. Da última vez que a Microsoft anunciou os resultados das suas vendas foi em Outubro, onde conseguiram chegar às 13.4 Milhões de unidades vendidas.

A Microsoft também mencionou que Halo 3 vendeu mais de 8.1 Milhoes de cópias desde a sua estreia em Setembro. A MS também aproveitou para comunicar que Mass Effect, o famoso RPG da Xbox360, chegou aos 1.6 Milhões de unidades desde o seu lançamento em Novembro. Da última vez que mencionaram o estado das vendas destes dois jogos, Halo 3 estava a pairar sobre os 5 Milhões e Mass Effect ultrapassou a barreira dos 1 Milhão de unidades vendidas.

Apesar de ultimamente a Xbox360 tem tido alguns problemas com o Xbox Live, ao que parece a Microsoft está a superar tudo e todos com os resultados nas vendas assim tão altas. Continuem assim!

Partilhe este artigo:
  • Digg
  • del.icio.us
  • Google Bookmarks
  • Reddit
  • TwitThis
  • Technorati
  • StumbleUpon
  • N4G
  • Live
  • Rec6
  • Smarking
  • Facebook
  • MyShare
  • YahooMyWeb
  • Furl
  • Fark
  • NewsVine
  • Spurl
  • BarraPunto
  • email

Leave a Reply

O que é o GameTuga?

O GameTuga é um blog que lhe apresenta as ultimas novidades do mundo competitivo das consolas.

Desde diversos acessórios para as consolas a actualizações, patches e antevisões/revisões dos jogos mais "quentes" da actualidade.

Receba a nossa Newsletter!

Nome:

E-mail:

Inscrever Cancelar

Publicidade