Activision revela jogos para 2009

null

A Activision revelou que várias séries irão ter continuidade no próximo ano, durante um evento organizado pela Massive Inc., empresa da Microsoft responsável por publicidade in-game. Call of Duty e Guitar Hero são jogos que já sabíamos, mas confirmam-se outros, entre os quais Tony Hawk.

No que respeita ao próximo Call of Duty, este ganhará subtítulo – Modern Warfare 2, e está previsto para o final do ano. Foi referido que Tony Hawk, que esteve de descanso este ano, regressará em Outubro de 2009. Depois da entrada do rival Skate em força, a Activision ponderou cuidadosamente a próxima sequela. Guitar Hero 5 será editado no próximo ano, ainda que este seja o seu nome provisório e está igualmente a ser produzido pela Neversoft, assim como o futuro Tony Hawk.

Por fim, algumas dicas sobre o que anda a Bizarre Creations a fazer, depois de adquirida pela gigante americana, em Setembro de 2007. Os rumores davam conta da produção de um jogo de James Bond com maior ênfase na condução, e isso é agora confirmado. No entanto, encontra-se igualmente a trabalhar numa nova propriedade, descrita como uma fusão entre Mario Kart e Forza.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *