PSP Go!?

null

Segundo o site 1UP, através de fontes anónimas, a nova PSP já tem nome, data de lançamento e poderá ser revelada na E3.

As informaçãoes avançadas pelo site não têm confirmação oficial, logo são apenas rumores. Contudo estas fontes parecem estar directamente envolvidas com o novo sistema, e elas dizem que a nova consola portátil da Sony não terá o nome de PSP 2 nem de PSP-4000, conforme se tem falado, mas sim PSP Go!.

Foi também dito que a PSP Go! vai ser comercializada em duas versões, uma com 8Gb e outra com 16Gb de memória flash interna. Para já as previsões apontam para o lançamento da consola em Setembro, no Japão, e em finais de Outubro ou ínicios de Novembro, na América.

A não inclusão do UMD volta a ser “confirmada”, com tal a Sony deverá ter mais de 100 clássicos e novos jogos PSP disponíveis para serem descarregados no lançamento. Um dos primeiros títulos que deverão ser lançados após o lançamento da consola portátil poderá ser Gran Turismo Mobile.

Relativamente ao design da consola, ela deverá ter um D-pad, um analógico e os quatro botões habituais, numa parte que desliza por baixo do ecrã. A configuração de controlo deve manter-se igual à actual, uma vez que não deverá possuir o tão falado segundo analógico.

Até ao momento a Sony nada diz sobre estas informações, a nao ser que não as comenta, mas com anúncios como LittleBigPlanet, MotorStorm, Tekken 6 ou Soulcalibur, parece provável que a Sony tenho decidido recuperar a PSP.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge