Street Fighter IV e Resident Evil 5 confirmados pela Capcom

null

Esta semana a Capcom anunciou sete títulos a serem lançados no primeiro semestre de 2009. O primeiro será Flock!, que irá ser diponibilizado na Xbox Live Arcade, PlayStation Network e para PC. O Flock! é um quebra-cabeça em que o jogador deve reunir animais na sua nave espacial. São 50 fases de jogo além de um modo multiplayer cooperativo.

A 20 de Fevereiro será a vez de dar continuidade a uma das mais populares séries de jogos, com a saída de Street Fighter IV para Xbox 360 e PlayStation 3. Para PC ainda não há data confirmada. Segundo a Capcom esta série já vendeu mais de 25 milhões de cópias.
Continuando em Fevereiro, teremos também Dead Rising Chop Till You Drop, a sair no dia dia 27 para a Nintendo Wii. Baseado no título para Xbox 360, que já vendeu mais de um milhão de cópias, o jogo mantem as suas característica de humor enquanto tem alguns dos seus elementos centrais modificados para funcionar Nintendo Wii.
O mês acaba com Neopets Puzzle Adventure, também para a Nintendo Wii e ainda para Nintendo DS e PC no dia 27. Baseado numa série da Nickelodeon, o jogo tem 150 missões e três terras mágicas para serem exploradas.

A 13 de Março chega mais uma das estrelas da Capcom: Resident Evil 5. Este é o primeiro título da série a ganhar versão para as consolas da última geração, Xbox 360 e PlayStation 3. Resident Evil 5 traz ainda um inédito modo cooperativo, entre outras inovações.
Também no mês de Março será lançado MotoGP para Nintendo Wii. A sua “aparição” nas lojas vai coincidir com o ínicio da nova temporada de MotoGP. Dentro do jogo, os jogadores poderão competir em três classes com um campeonato completo ou fases de desafios.
Para completar o pacote de lançamentos temos Bionic Commando para Xbox 360 e PlayStation 3 e posteriormente uma versão para PC.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge