Windows 7 será óptimo para jogos

null

É a própria Microsoft a assegurar que o seu próximo sistema operativo, Windows 7, será óptimo para jogos. Quem avança com esta afirmação é Chris Lewis da Microsoft, durante uma entrevista ao site GamesIndustry.

O Windows 7 é ótimo para jogos, sem dúvida. É tudo de bom – ainda mais robusto, relativamente mais rápido e os primeiros testes estão a mostrar um quadro prometedor. Acredito que não será nada menos do que boas notícias para os jogadores, mas teremos ainda mais para dizer neste ano.

Esta pode ser uma boa notícia para os jogadores, mas o desempenho deste Windows ainda não é conhecido, pelo menos até chegar às nossas mãos. Mas acham que a empresa iria dizer que o seu produto era mau para jogos?

}

3 thoughts on “Windows 7 será óptimo para jogos

  1. E ainda tem gente que diz que a Microsoft iria sair do mercado de jogos.Como isso iria acontecer com o ‘Games for Windows’ e o ‘Xbox 360′ que pertence à ela?

    Só ainda não sei se eu vou acompanhar o mercado, porque na vida de PC, sempre o que manda é a placa de vídeo e o que é caro hoje, em 2 anos está mais da metade do preço abaixo.

  2. Eu tenho o windows 7, pois comprei um computador recentemente, e muitos jogos recentes NÃO DÃO no windows 7 .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

CommentLuv badge